BONS SONS | APRESENTAÇÃO | FNAC SANTA CATARINA – PORTO | 19 JULHO

Depois do sucesso da sessão em Lisboa, o Festival BONS SONS, o maior evento de música portuguesa, retoma a sua vertente ideológica levando o debate “BONS SONS em diálogo – Os caminhos da Música Portuguesa” ao Porto, com novos interlocutores, quinta-feira, 19 de Julho, pelas 18h, na FNAC Santa Catarina.

O Festival BONS SONS apresenta-se como plataforma de convergência da música portuguesa. Este ponto de encontro de músicos consagrados com novos talentos é o motivo para levantar as perguntas, considerar o status-quo e apontar os caminhos da música portuguesa: Estaremos a testemunhar o nascimento de uma nova geração de músicos de influências diversas? A vitalidade da Música Portuguesa deve-se ao esforço de artistas independentes? Que plataformas para a divulgação da música poderão criar e fidelizar novos públicos? Qual o papel da renovação das tradições na Música Portuguesa? É difícil consolidar uma carreira artística em Portugal?

Isidro Lisboa (Moderador)
Luís Ferreira (Festival BONS SONS)
Martim Torres (Músico)
Vítor Belanciano (Jornalista e Crítico de Música)
Celina da Piedade (Música)

19 JUL, FNAC SANTA CATARINA (PORTO) — 18H

Seguindo o debate, pelas 19h, será apresentado o Showcase Novos Talentos FNAC, com Martim, que entre Lisboa e Porto, por escolas de Jazz e universidades de música, por palcos ao lado de alguns artistas de renome, ou até a acompanhar um talkshow televisivo, encontrou tempo para um novo disco “Em Banho Maria”.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This