BORDELL NO BACALHOEIRO – 22 DE SETEMBRO – 22:30H

Bordell é um projecto musical gerado de Beat Laden (Cartell70) e Sílvio Rosado (Nicorette) que tem a particularidade de estar em constante mudança.

Bordell convida músicos do panorama musical nacional para um concerto experimental de misturas sonoras eclécticas.

A liberdade criativa da improvisação destaca a habilidade simultânea de produção e interpretação dos músicos, dotando estas noites de uma expressão única pela irreprodutibilidade das composições, numa época em que tudo se tornou reproduzível.

A inspiração nasce do momento, num processo em que os músicos criam a sua própria linguagem explorando os universos da música electrónica – do ambiental dub ao Hip Hop – convergem com instrumentos, inspiram-se no jazz numa fusão real da tecnologia com a arte, da máquina com o homem. Nesta noite a proposta é também misturar o crioulo com registos de diferentes naturezas com o simples objectivo de mistura pura…

Nesta noite Ricardo Pinto (trompete) e Sílvio Rosado (baixo, laptop e vídeo) improvisam por entre atmosferas visuais retiradas de filmes que fazem parte do seu universo, e que de alguma forma complementam a sua música viva ao vivo e real…



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This