Bread & Butter 2009
A Bread & Butter está de volta e 2009 é sem dúvida um ano cheio de surpresas para uma das mais emblemáticas feiras de moda do Mundo.
A XVI edição da Bread & Butter irá, mais uma vez, decorrer em Barcelona, no próximo dia 21 a 23 de Janeiro, entre a semana de Moda de Milão e a Paris Fashion Week. Fruto da vontade de se concentrarem todas as marcas da Europa num “tradeshow for selected brands“, a BBBarcelona acabou por cessar a sua participação em 2005 com a Bread & Butter BatKraftwerk, realizada em Berlim.
Especialista em Street and Urban Wear, a BBB vai, este ano, uma vez mais divulgar marcas, etiquetas e designers nas áreas de Denim, Sportswear, Street Wear, Function Wear e Casual Dressed, contando com a habitual presença da indústria têxtil. Possuidora de um portfolio único de marcas, e com um alto impacto internacional, a Bread & Butter Barcelona é hoje um dos melhores eventos do mundo para os profissionais do mundo da moda mais alternativa. Exemplo deste reconhecimento é o facto de, no ano anterior, ter recebido quase 90.000 visitantes, de cerca de 100 países, bem como 900 marcas em exposição.
Tal como em edições anteriores, a BBBarcelona vai reunir expositores, marcas e designers de todo o mundo, sendo esperados, para 2009, o dobro dos visitantes das edições anteriores, o que vem reforçar o seu estatuto.
Uma das novidades deste ano foi a escolha Stylesight, o primeiro serviço de informação de tendências, como seu parceiro. A Stylesight é um fornecedor líder em tendências de moda e ferramentas de desenvolvimento dos produtos para profissionais de moda, conferindo um significado muito especial a esta parceria.
“Como líder do comércio internacional justo do estilo urbano e de streetwear, a Bread & Butter pretende alargar as fronteiras da moda, do estilo, da arte e da cultura. Como tal, o nosso objectivo é trabalhar com um parceiro que encontra e exprime connosco as tendências e, principalmente, partilha a nossa visão criativa”, acrescenta Karl-Heinz Müller no site oficial do certame.
Para todos aqueles que querem conhecer as últimas tendências de moda e descobrir quais as últimas novidades das marcas, a B&B em Barcelona é a Feira de Moda a visitar. Não só devido à extensa lista de marcas, mas também devido à extrema qualidade deste evento.
Nesta edição, para além do espaço onde se apresentam novas tendências, a BBB e a Stylesight vão criar um espaço Lounge aberto a todos os visitantes, tendo disponível uma cabine de fotografias que permite aos visitantes materializarem, em tempo real, as suas próprias criações. Imperdível!
Existem 3 comentários
Add yoursPost a new comment
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
ah, e pela primeira vez vai haver um flea market, na qual algumas das melhores lojas do mundo, como a caliroots/limiteditions etccc, vao vender itens de edição limitada e de marcas exclusivas.
Na próxima edição, que espero que não seja em Berlim (boato?!) vou contar a minha 5º visita à B&B.
Miss,
Afinal não era boato! Próxima edição da Bread and Butter vai ser em Berlim!