rdb_artigo_swims

Swims

Má notícia: a chuva está aí para ficar. Boa notícia: mais oportunidades para usar os SWIMS. Wee!

Intituladas “as galochas dos tempos modernos” pelo seu criador, o designer norueguês Johan Ringdahl, SWIMS é o inovador conceito de footwear que vai revolucionar os dias chuvosos e proteger mais do que um par de coquettes sapatos do tempo feio. Resposta trendy às típicas e, convenhamos, frias e desconfortáveis wellies, estes uber protectores de sapatos, cujo design poderoso descende da reconhecida herança escandinava, são impermeáveis, flexíveis e anti-derrapantes.

Graças a uma mistura de borrachas única, os SWIMS adaptam-se a praticamente a todo o tipo de calçado, transformando o mais frágil sapato em resistentes yet cheios de estilo Goodyears para pés. Fáceis de calçar, impedem a humidade de entrar, mantendo os pés quentes mesmo nas temperaturas mais frias. Outra característica única dos SWIMS é que, para além de protegerem os sapatos das intempéries, ainda os tornam mais bonitos pois enquanto estão calçados puxam-lhes o lustro.

Democráticos e lúdicos, os SWIMS declinam-se em modelos para menina e menino. Existem num vasto espectro de cores, conferindo uma segunda vida aos sapatos, ao lhe darem um look completamente diferente.

Dos femininos, destacam-se o City Slipper. Em formato low cut, é perfeito para o salto alto dos fatais pumps; já o medium permite uma maior cobertura. As cores disponibilizadas são preto, vermelho, verde tropa e cinzento claro. Para as mais práticas, o Ballerina, adequado às delicadas sabrinas, existe nas cores castanho escuro, preto, rosa, pérola e amarelo.

Nos masculinos, o modelo Classic é adequado a ténis ou sapatos de cano baixo, em cores sóbrias para os mais conservadores, havendo a hipótese de laranja ou amarelo para os mais risqué. Por sua vez, o  Mobster, nas cores preto ou castanho, tem um cano subido que faz lembrar o calçado retro dos gangsters. Para além de divertido, este modelo é dirigido aos condutores de scooters e bicicletas, (que eye candy, a combinação destes SWIMS com uma VESPA clássica).

Com os SWIMS, a chuva já não é desculpa para ficar em casa. Puxem dos visa (só existem online) e toca de ir  palmilhar sensualmente o asfalto molhado.

Os SWIMS podem ser comprados online. Dêem uma espreitadela ao link que disponibilizamos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This