Mundo-Cão

MUNDO CÃO – “DESLIGADO”

Apresentação do novo disco a a 28 de Março no LUX FRÁGIL

Depois do sucesso dos concertos no “Sons à Sexta” (Fundão) e no Theatro Circo de Braga, onde os Mundo Cão actuaram perante plateias cheias, a banda prepara-se para apresentar o novo álbum “Desligado” em Lisboa a 28 de Março no LUX FRÁGIL. O concerto terá início às 23h00, com abertura de portas às 22h00 e os bilhetes (10€) já estão à venda na Ticketline e outros locais habituais.

Mais do que a apresentação do novo disco, que tem sido muito bem acolhido pelos seus seguidores, este espectáculo será a grande celebração do regresso dos Mundo Cão aos discos e aos palcos, com um alinhamento especial que não deixará de recordar os clássicos incontornáveis que a banda notabilizou ao longo dos seus 17 anos de carreira.

O grupo formado por Pedro Laginha (voz), Miguel Pedro (bateria), Vasco Vaz (guitarra), Frederico Cristiano (teclado) e Canoche (baixo) num concerto desligado de tecnologias, mas conectado ao melhor Rock feito em Portugal. 

“É sempre essa treta do amor eterno que me lixa”

Um poema de Valter Hugo Mãe sobre a música de Miguel Pedro, que nos fala sobre o eterno conflito entre o amor pelo outro e o amor por si próprio


Desligado” é o quarto álbum na carreira dos Mundo Cão, um disco muito pensado para tocar ao vivo, que apresenta uma dezena de composições originais, assumindo um regresso ao formato da melodia da canção rock. Adolfo Luxúria Canibal, Valter Hugo Mãe e Carlos Conceição escreveram os poemas que nos contam dramas e histórias de amor intenso e nos falam de vidas libertinas, marginais e atormentadas.

Desligado” está disponível nas principais plataformas digitais aqui.

PASSATEMPO

Temos 4 convites duplos para oferecer para o concerto de apresentação de “Desligado” no Lux Frágil, dia 28 de Março. Para ganhar um deste convites basta preencher o formulário em baixo respondendo a esta pergunta: Qual o nome do primeiro disco de originais dos Mundo Cão?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This