CLASH CLUB > PROXY * ATTAQUE * BEATBENDER * GE:EK < HARD CLUB DIA 16 DE MARÇO

Dia 16 de março, no Hard Club (Porto), Proxy atua no Clash Club, apresentando em primeira mão em Portugal o seu álbum de estreia Music from the Eastblock Jungles, editado pela DIM MAK.

O evento conta ainda com as atuações do britânico Attaque e os portugueses Beatbender e Ge:ek da Positiva Agency.

PROXY
Com um poder devastador nas pistas de dança, temas como “Decoy”, “Dance in Dark” ou “Raven” receberiam o apoio de Justice, Soulwax, Boys Noize, Erol Alkan ou Mr. Oizo e tornar-se-iam hinos na rave scene. A carreira de Proxy estava definitivamente lançada, com atuações nos melhores clubes e festivais do mundo. Já com editora própria (Mako Records), Proxy impulsionou também novos talentos com uma sonoridade próxima da sua: Aerotronic, DJ Antention, Marseille, Polymorphic, The Mould, The W ou Volatile.

Enquanto produtor, mantém uma atividade constante, tendo lançado remisturas para Peaches, The Prodigy, Tiga, Boys Noize, Chromeo, Digitalism ou Moby, além dos seus originais. “Music from the Eastblock Jungles” é o disco de estreia de Proxy, dividido em duas partes e com mais de uma dezena de temas (o que demonstra a prolífica capacidade do russo enquanto produtor). Entre a imprensa, o feedback não podia ser melhor: a Mixmag elegeu-o como disco do mês, a DMC World deu-lhe nota máxima e até a MTV se rendeu..

ATTAQUE
Em menos de um ano, o talento do jovem Attaque conquistou a dance scene e o apoio imediato de nomes como Tiga, Erol Alkan, Brodinski, A-Trak ou Fake Blood. “Light Falls”, o single de estreia, devastou as melhores pistas de dança e a Mixmag declarou-o “Tune of the Month”.

O seu trabalho editado por labels como Bad Life, Dim Mak, Turbo ou Lektroluv, temas como “Shine”, “Moderate”, “Flow” ou o mais recente “Blinded by the Moonlight” confirmaram a sua posição de destaque entre os novos produtores electro/techno. Com lançamentos sucessivos durante os últimos meses, Attaque editou já o seu álbum de estreia (“When Light Falls”) e em 2013 prepara-se para lançar uma mão cheia de novos EPs.

Depois de se estrear em Portugal há um ano, numa noite dedicada à editora Bad Life, Attaque regressa ao Porto, e ao Clash Club, com o seu novo formato live.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This