CLUB447 DELUXE #5 FT. CORONA | Sábado 18 Junho | Hard Club | Porto

Qual a receita de uma das festas preferidas da Invicta?

Untar o tacho com uma homenagem à mítica discoteca CAIS 447 e aos inícios da música electrónica em Portugal, e juntar artistas internacionais de culto. Adicionar o encontro de velhos amigos, o reviver de boas emoções, a inocente euforia dos noventas, e deixar engrossar em lume brando, mexendo bem para não pegar. Temperar com um ambiente mágico e com uma organização que não se poupa a meios para surpreender e receber o seu público com as melhores condições, e levar ao forno acompanhado de uma generosa dose de loucura e boa disposição. O seu CLUB447 DELUXE está pronto a servir.

Se após um ano de eventos no Club Gare, o CLUB447 se viu obrigado a dar o salto para o Teatro Sá da Bandeira de modo a poder receber os seus já 2500 seguidores (com pontuais paragens no Pachá e no festival Marés Vivas), eis que chega a hora de dar um novo salto, desta vez para um HARD CLUB novinho em folha: um sistema de som de cortar a respiração, uma segunda área dedicada ao rock dos 90’s, duas zonas VIP, a flexibilidade de horários – foram razões suficientemente boas para nos convencer.

Depois de lendas dos 90’s como SNAP!, Technotronic, Robin S., Crystal Waters, Rozalla e Celeda, eis que chega a vez de apresentar ao vivo CORONA, autora do mega-hit “The Rhythm of the Night”. Além de CORONA, podemos contar com os habitués Sininho e Fulano47, Fredy (antigo residente do Cais 447); com as projecções de Valise D’Images e a animação dos CLUB447 Dancers. Na área de rock, Jorge Vieira (Ex-Batô) e grupo de DJ’s Let There Be Rock farão as delícias daqueles para quem os noventas significam Nirvana, Stone Temple Pilots e Red Hot Chili Peppers.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This