It let’s me be me

Coldfinger ao vivo no MUSICBOX, Lisboa | 03 de Maio | 23h30 – Apresentação “The Seconds”

“Depois de uma pausa de cinco anos nas edições, os autores de singles marcantes como Easy M, Beauty of You ou Cover Sleeve, regressam com The Seconds.

O novo álbum mostra uns Coldfinger renovados e aponta o tempo enquanto tema e factor de mudança. Este trabalho assume justamente “o tempo” como inspiração e apresenta os Coldfinger em 2013 num registo mais íntimo e pessoal.

Produzido por Miguel Cardona e gravado em diversos estúdios de Lisboa, The Seconds apresenta nove canções com novas sonoridades que resultam num crescente pulsar de inconformismo e nos transportam numa inédita viagem pelo imaginário da banda. Exemplo disso é o tema Shades que já se pode ouvir em várias rádios nacionais.

É nessa viagem que os Coldfinger querem levar todos aqueles que rumarem ao MUSICBOX Lisboa para vê-los ao vivo no dia 03 de Maio, sexta-feira, pelas 23h30. Os bilhetes custam €10,00 e já estão disponíveis através da http://www.blueticket.pt

Os Coldfinger sobem ao palco do MUSICBOX Lisboa com uma nova formação: Margarida Pinto (voz, piano e guitarra), Miguel Cardona (guitarra, voz e teclados), Kiko Moreira (bateria), António Lopes (baixo) e João Cardoso (piano e teclados).”

03 de Maio, sexta-feira | 23h30
MUSICBOX Lisboa
€10,00



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This