Concerto dos Lost Michi – Apresentação do EP Hiker – Clube Ferroviário, dia 28 de Julho

Esta 5a feira, dia 28 de Julho, pelas 22h00, os Lost Michi estarão no Clube Ferroviário, em Lisboa, para o concerto de apresentação do seu EP de estreia “Hiker”.

Os Lost Michi estão neste momento em digressão por Portugal para apresentação do seu EP de estreia – Hiker – acabado de lançar em Portugal com o apoio da Rádio Universitária do Minho, Rádio Universidade de Coimbra e Rádio Universitária do Algarve.

Na passada semana pisaram os palcos da Casa da Baía em Setúbal e do Festival Manta em Guimarães. Chegam agora a Lisboa para apresentarem o seu novo trabalho ao vivo e desvendar alguns dos temas que serão apresentados no seu álbum de estreia prometido para 2012.

Os Lost Michi apresentam em concerto uma atmosfera low-fi, por vezes acústica, onde a voz grave de Natália se destaca. No entanto, de repente, múltiplas vozes enchem o palco e lutam no espaço físico da sala. É a
versatilidade e multidisciplinaridade da personagem Lost Michi que faz com que os concertos sejam mais do que uma experiência puramente musical.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This