rdb_cartazvelorio_thumb

Convites duplos -“VELÓRIO PRA MORRER DE RIR” – LISBOA & PORTO

Thadeu Santos participou em diversas produções da TV Globo. Indica duas.




5 CONVITES DUPLOS – 19 DE JUNHO (QUARTA-FEIRA) – 21:30 – TEATRO VILLARET

3 CONVITES DUPLOS PARA OS DIAS 20, 21, 22 E 23 DE JUNHO – 21:30 – TEATRO VILLARET

3 CONVITES DUPLOS PARA OS DIAS 29 E 30 DE JUNHO – 21:30 – TEATRO SÁ DA BANDEIRA

Envia NOME, BI, CIDADE, DATA PRETENDIDA e RESPOSTA.

Sinopse

Lisboa, Braga e Porto recebem em junho a peça de teatro brasileira “Velório pra morrer de rir”, do autor e ator Thadeu Santos que já participou em várias produções da TV Globo. A estreia em Portugal, após 16 anos de sucesso no Brasil, acontece, pelas 21h30, no Teatro Villaret de 19 a 23 de junho, no Theatro Circo no dia 28 de junho, no âmbito do Festival Mimarte, e no Teatro Sá da Bandeira nos dias 29 e 30 de junho.

“Velório pra morrer de rir” estreou em Juiz de Fora, Brasil, em 1997 e tornou-se no maior sucesso de Thadeu Santos. Desde então, fizeram-se digressões pelo Brasil, tendo alcançado um público estimado de mais de 200 mil espectadores.

A peça conta a história de dois mortos que aproveitam para dar uma última “volta” no mundo dos vivos. Trata-se de uma verdadeira sátira aos contrastes entre pobres e ricos.

O ator Rogério Freiz é Adalmastor da Rocha Cunha, jovem advogado, burocrático, que morreu de ataque cardíaco e que, definitivamente, não aproveitou nada na vida, e Thadeu Santos interpreta Kenedy Jr. da Silva, morto por “balas perdidas”, um bon vivant, que aproveitou a vida “até de mais”.

Os últimos momentos “terrenos” dos dois reservam grandes surpresas para o público que acaba por participar também na peça, altura em que se atinge o auge do improviso.

Mais informações aqui

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira do respectivo Teatro até às 21:00.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade, Dia Pretendido, BI e Contacto Telefónico (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This