rdb_advogada_thumb

Convites duplos – “A Advogada”, de Tony Goldwyn – Cinema City Campo Pequeno

Que personagem interpreta Hillary Swank no filme “A Advogada”?

10 CONVITES DUPLOS PARA A EXIBIÇÃO DO FILME “A ADVOGADA” DE TONY GOLDWYN, DIA 23 DE OUTUBRO ÀS 21:30 NO CINEMA CITY CAMPO PEQUENO EM LISBOA

Sinopse

Em 1980, Kenneth Waters foi condenado a prisão perpétua pelo brutal homicídio de uma mulher no Massachusetts. O caso contra ele era evidente – provas circunstanciais e a alguns testemunhos não deixavam dúvidas. Todos consideravam Kenneth culpado. Todos excepto a sua irmã Betty Anne, que se recusou a acreditar que ele era culpado e lutou até ao fim para provar a sua inocência.

O realizador

Tony Goldwyn possui os raros dons que o tornam uma fonte de ideias tanto à frente como atrás da câmara. O seu vasto talento evidencia-se rapidamente pelo tipo de papéis que escolhe, assim como pelos projectos que decide realizar. Participou em filmes como “Ghost – O Espírito do Amor”, “Beijos que Matam”, “Nixon” e “O Último Samurai” e transportou essa experiência a trabalhar em frente a uma câmara para dirigir com êxitos títulos como “A Walk on the Moon”, “Alguém Como Tu” e “O Último Beijo”.

Tendo conhecido o êxito tanto comercial como crítico em ambos os lados da lente, a receita de Goldwyn para o sucesso é, e continuará a ser, um percurso equilibrado na escolha de projectos frescos e excitantes que revelem o seu melhor a nível criativo, como actor e realizador.

“A Advogada” é a sua quarta longa-metragem como realizador. O projecto volta a juntar Goldwyn com a argumentista Pamela Gray, responsável pela escrita de “A Walk on the Moon”, a sua estreia na realização.

Como actor, Tony Goldwyn participou recentemente em “A Última Casa à Esquerda” (o remake do clássico de terror que Wes Craven assinou em 1971), “O Profissional”, “Pesadelo Americano”, “Romance & Cigarros” e “Três Irmãs”.

No pequeno ecrã, participou como actor nas séries “Lei & Ordem: Intenções Criminosas”, “The Good Wife”, “Sem Rasto”, “Dexter” e “A Letra L” (tendo realizado episódios para estas três últimas). Dirigiu vários episódios de outras série de nomeada, casos de “Anatomia de Grey”, “Lei & Ordem”, “Sexo Dinheiro e Poder”, “Sem Escrúpulos”, “Justified”, “Seis Graus” e “Clínica Privada”.

Tendo iniciado a sua carreira no teatro, Goldwyn volta esporadicamente a pisar os palcos. É casado com a directora artística Jane Musky, de quem tem duas filhas. O casal vive no estado do Connecticut.

Ficha Técnica

actores HILARY SWANK, SAM ROCKWELL, MINNIE DRIVER, MELISSA LEO, PETER GALLAGHER, JULIETTE LEWIS
casting KERRY BARDEN e PAUL SCHNEE
guarda-roupa WENDY CHUCK
supervisão musical LIZ GALLACHER
música PAUL CANTALON
montagem JAY CASSIDY A.C.E
produção artística MARK RICKER
director de fotografia ADRIANO GOLDMAN
produtores executivos HILARY SWANK e MARKUS BARMETTLER
produtores ANDREW SUGERMAN, ANDREW S. KARSCH e TONY GOLDWYN
argumento PAMELA GRAY
realizador TONY GOLDWYN

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 21:00 na bilheteira do Cinema City Campo Pequeno.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This