rdb_acab_thumb

Convites duplos – “A.C.A.B. All Cops Are Bastards” – Festa do Cinema Italiano, Lisboa

Em quantas cidades vai decorrer a edição deste ano da Festa do Cinema Italiano?

5 CONVITES DUPLOS PARA “A.C.A.B (ALL COPS ARE BASTARDS)”, DE STEFANO SOLLIMA, DIA 22 DE MARÇO, 19:15 NO CINEMA SÃO JORGE, LISBOA.

Sobre:

Quanto pesa o passado e as vicissitudes da vida de uma pessoa? E quão importante é fazer parte de um grupo? Stefano Sollima oferece a possibilidade de entrar, através de um ponto de vista inédito, no quotidiano de polícias de intervenção pública, sem incorrer em julgamentos comuns ou tomar qualquer partido.

A.C.A.B é o acrónimo de All cops are bastards, chamada universal à guerrilha civil. Três polícias de intervenção mergulham na violência de uma sociedade exasperada, privada das regras que eles querem fazer respeitar. Uma jovem recruta educada à legalidade, à ordem e também à violenta aplicação da lei, é a lente para contar uma realidade controversa com um inédito olhar “de dentro”. Como pano de fundo dos mais desconcertantes episódios de violência urbana dos últimos anos em Itália.

FICHA TÉCNICA

Argumento: Daniele Cesarano, Barbara Petronio, Leonardo Valenti
Fotografia: Paolo Carnera
Montagem: Patrizio Marone
Música: Mokadelic
Produção: Cattleya
Intérpretes: Pierfrancesco Favino, Filippo Nigro, Marco Giallini, Andrea Sartoretti, Domenico Diele

Regras:

– Os bilhetes podem ser levantados no dia da sessão até uma hora antes do início da mesma, na bilheteira do cinema onde é exibido o filme. Se não forem levantados os bilhetes até 1 hora antes do início serão postos à venda.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico
– Os vencedores serão contactados por e-mail

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This