rdb_naterceirapessoa_thumb

Convites duplos Antestreia – “NA TERCEIRA PESSOA” de Paul Haggis – Lisboa & Porto

Com que filme Paul Haggis venceu o Oscar de Melhor Filme em 2006?



10 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “NA TERCEIRA PESSOA”, DIA 8 DE JULHO ÀS 21:30 NO CINEMA NOS VASCO DA GAMA – LISBOA



10 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “NA TERCEIRA PESSOA”, DIA 8 DE JULHO ÀS 21:30 NO CINEMA NOS DOLCE VITA – PORTO




Sobre

Trata-se do novo filme do premiado realizador Paul Haggis (CRASH / COLISÃO – 3 Óscares da Academia), que nos conta três histórias de amor, paixão e traição, interligadas entre si.

As histórias passam-se em Nova Iorque, Paris e Roma: onde três casais que aparentemente não estão relacionados compartilham semelhanças profundas. Michael (Liam Neeson) é um escritor premiado com o prémio Pulitzer isolado num quarto de hotel em Paris à procura de inspiração para terminar o seu último livro. Michael deixou recentemente a mulher Elaine (Kim Basinger) e está a ter um caso apaixonado com Anna (Olivia Wilde), uma jovem jornalista ambiciosa que deseja começar a escrever e a publicar. Ao mesmo tempo, Scott (Adrien Brody), um obscuro homem de negócios americano, está em Itália para roubar projetos de casas de moda. Scott entra no “Café Americano”, à procura de algo familiar para comer. Lá, ele conhece Monika (Moran Atias), uma bela romana, que está prestes a reencontrar a sua jovem filha. Mas quando o dinheiro que Monika tem para pagar pela filha é roubado, Scott sente-se obrigado a ajudá-la e viajam juntos para uma perigosa cidade no sul da Itália.

Enquanto Scott começa a suspeitar que está a ser avo de um golpe muito elaborado, Julia (Mila Kunis), uma ex-atriz, enfrenta uma batalha judicial pela custódia do filho de seis anos com o ex-marido Rick (James Franco), um famoso artista de Nova Iorque. Sem dinheiro e com enormes custos legais, Julia vê-se obrigada a trabalhar como empregada doméstica num hotel de luxo que antes frequentava. Quando tudo parecia perdido, Theresa (Maria Bello), a advogada de Julia, consegue uma última oportunidade para Julia provar em tribunal que é uma mãe capaz. Enquanto Julia prova as agruras de uma vida diferente da vida glamorosa que antes tinha, Sam (Loan Chabanol) a atual namorada de Rick assiste a toda esta situação com grande pesar.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This