“Quase Gigolo” de John Turturro

Convites duplos Antestreia – “QUASE GIGOLO”, de John Turturro – Lisboa & Porto

Indica o nome de um outro filme em que Woody Allen participou apenas como actor.



10 CONVITES DUPLOS PARA O FILME “QUASE GIGOLO”, DE JOHN TURTURRO, DIA 3 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA) – 21:30 – CINEMAS NOS VASCO DA GAMA – LISBOA



10 CONVITES DUPLOS PARA O FILME “QUASE GIGOLO”, DE JOHN TURTURRO, DIA 3 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA) – 21:30 – CINEMAS NOS DOLCE VITA – PORTO


Sinopse

Fioravante (John Turturro), por sugestão do seu amigo Murray (Woody Allen), decide entrar na profissão mais antiga do mundo mas acaba por descobrir algo que não procurava.
Este esquema começa quando a dermatologista de Murray, a bela Dra. Parker (Sharon Stone), confessa estar à procura de um homem para participar num ménage à trois com ela e a sua amiga igualmente linda Selima (Sofia Vergara). A passar por dificuldades financeiras pelo recente encerramento da sua livraria, Murray reconhece um potencial financeiro nesta proposta e decide convencer Fioravante a fechar o negócio. Apesar de estar inicialmente hesitante, Fioravante também precisa do dinheiro e percebe que há maneiras piores de ganhar a vida do que fazer felizes duas mulheres sedentas de atenção.
Enquanto isso, Murray depara-se com uma invulgar segunda cliente: Avigal (Vanessa Paradis), a viúva de um rabino que se casou muito jovem. Após um casamento de vinte anos, Avigal encontra-se agora mãe de seis filhos cheia de memórias de uma vida vivida enclausurada dentro da comunidade e um desejo desesperado por experiências novas. Quando Murray lhe propõe que visite Fioravante, ela aceita a oportunidade curiosa por saber onde a poderá levar. Este encontro acaba por despertar reações inesperadas em ambos.
Mas Avigal é espiada por Dovi ( Liev Schreiber), um homem que anseia por ela desde a infância. Ver Avigal com Fioravante desperta a suspeita e o ciúme em Dovi.
À medida que Fioravante faz as suas rondas pelos quartos da Dra. Parker e Selima, bem com os o seus encontros mais castos com Avigal, Murray descobre que não é fácil ser um “manager” de um gigolo.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 21:00.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This