rdb_wheresparty2015_thumb

Convites duplos – “Carlsberg Where’s the Party” – Marina de Cascais

Qual a nacionalidade da dupla de DJ’s feminina NERVO?



2 CONVITES DUPLOS PARA A “CARLSBERG WHERE’S THE PARTY” – DIA 27 DE JUNHO DAS 16:00 ÀS 00:00 – MARINA DE CASCAIS



Sobre

A melhor dupla feminina de DJ’s do mundo vai atuar no sunset mais épico do ano, na Marina de Cascais, a 27 de junho. As australianas NERVO são o cabeça de cartaz do Carlsberg Where’s The Party que conta igualmente com os DJ’s internacionais Felguk e Alok e com os nacionais Diego Miranda e Tom Enzy. Durante oito horas non-stop, entre as 16h00 e as 00h00, o palco será entregue a este cartaz de luxo.

Distinta por se realizar num cenário de beleza única, esta festa que se realiza pelo 3.º ano consecutivo, prepara-se para receber milhares de jovens. A organização promete uma superprodução audiovisual, sets memoráveis e ainda muitas experiências épicas.

As NERVO são as DJ’s femininas melhor posicionadas no Top 100 da DJ Mag (ranking oficial do Djing mundial) e uma das duplas mais solicitadas da música de dança. David Guetta, Steve Aoki ou Afrojack mas também Ke$ha ou Kylie Minogue são apenas algumas das maiores estrelas, com quem já colaboraram enquanto compositoras ou produtoras, rendidos às suas letras emotivas, melodias memoráveis e som ousado. É delas um dos maiores êxitos das pistas de dança, ao terem co-escrito When Love Takes Over, a música vencedora de um Grammy, de David Guetta com a cantora Kelly Rowland.

A dupla Felguk tem presença assídua no Top 100 da DJ Mag e são os únicos DJ’s e produtores brasileiros a figurarem neste ranking. Em 2012, foram escolhidos pessoalmente por Madonna para abrirem os espetáculos da artista no Brasil durante a tournée MDNA e do seu currículo fazem parte remisturas de êxitos como Club Can’t Handle Me do rapper Flo Rida com participação de David Guetta e The Time (Dirty Bit) do grupo The Black Eyed Peas.

Também do Brasil chega Alok, considerado o DJ Nº1 do país pela revista especializada House Mag. Com lugar de destaque nos principais festivais eletrónicos brasileiros, o percurso de Alok passa agora por uma exponente carreira internacional, com presença confirmada nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland ou Rock in Rio Las Vegas.

Diego Miranda é atualmente o mais internacional dos DJ’s e produtores nacionais e, através da sua música, tem vindo a conquistar um forte destaque a nível mundial. Ocupa o lugar 76 do ranking mundial e nos últimos anos passou por algumas das maiores festas e festivais mundiais, como Creamfields, Rock in Rio ou Sensation White. No dia 27 de junho, espera-se uma nova prestação surpreendente, com alguns dos seus maiores êxitos.

O cartaz fica completo com Tom Enzy. O DJ, produtor e remixer português é uma das maiores promessas da house music, tecnicamente surpreendente com tendência para dominar qualquer pista de dança e o público mais exigente. Destacou-se como produtor do hit Get Up ft Mikkel Solnado.

Este será, provavelmente, o primeiro grande evento de música eletrónica do verão.

Regras:

– Os vencedores terão o nome na guestlist.
– O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This