Noiserv

Convites duplos – Concerto de Noiserv – Teatro Aveirense

Qual o nome da ilustradora que acompanha Noiserv em palco?



2 CONVITES DUPLOS PARA O CONCERTO DE NOISERV (+ A.V.O – ALMOST VISIBLE ORCHESTRA) – SÁBADO (25 DE JANEIRO) – 22:00 NO TEATRO AVEIRENSE




Sobre

Numa ambiguidade contínua entre a realidade e o sonho, e entre aquilo que julgamos ser verdadeiro ou meramente fruto da nossa imaginação, o novo A.V.O. mantém a estética a que Noiserv nos habituou, faz-nos sonhar e em seguida duvidar do que sonhámos.

Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projectos musicais, de entre os surgidos em Portugal na última década. O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho.

Noiserv, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010], mais de 4 centenas de concertos por Portugal e resto do Mundo e ainda uma série colaborações em Teatro e Cinema.

Em Outubro de 2013 Noiserv editou o seu novo disco de nome “Almost Visible Orchestra”. Este é o disco em que Noiserv deixa o preto e branco e nos apresenta o seu mundo a cores. Um disco mais denso e complexo que os anteriores mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos.

Ficha Artística:

David Santos – músico. Diana Mascarenhas – ilustração digital.

Teatro Aveirense
Música | M/6 | 9€
Sala Principal | 60 Min.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 21:30.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This