rdb_doisdenos_th

Convites duplos – “Dois de Nós” – Festival de Almada – Escola D. António da Costa

O Festival de Almada celebra este ano quantos anos de existência?

2 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÁCULO “DOIS DE NÓS”, QUARTA-FEIRA, DIA 11 DE JULHO – 22:00 – NO PALCO GRANDE DA ESCOLA D.ANTÓNIO DA COSTA EM ALMADA

Sobre:

“Dois de nós”, é uma parábola poética ao amor, usando o movimento dos corpos, uma delicada expressão lírica e um domínio raro da ilusão cénica. Conta a história de um casal que se ama, se separa e se reencontra para se amar de novo. Teatro contemporâneo em toda a sua extensão inovadora e performativa, Dois de nós foi distinguido em 2010 com a medalha de ouro do Festival Internacional de Teatro e Pantomima de Belgrado (Sérvia) e tem recebido menções críticas que consensualmente o consideram o resultado de uma perfeita combinação de teatro, dança e pantomima.

Ana Pepine (n.1985), natural de Bucareste, é actriz e marionetista e trabalha profissionalmente desde 2004, sobretudo em criações teatrais romenas. Em 2009 foi distinguida com o prémio para a Melhor Actriz-Marionetista da Academia Nacional de Teatro e Cinema de Bucareste. Ane Pepine é ainda professora de Pantomima em projectos de formação teatral de arte-terapia para pessoas portadoras de deficiência.

Paul Cimpoieru (n.1978) é coreógrafo, actor e mimo, tendo já participado em dezenas de espectáculos de teatro e dança, a maior parte produções para o Teatro Nacional de Bucareste e para a Companhia de Teatro Passe-Partout, do encenador romeno Dan Puric. Paul Cimpoieru tem viajado pelo Mundo, em digressões que o levaram já a países como a China, o Canadá, a Áustria ou a Grécia.

Intérpretes: Ana Pepine,Paul Cimpoieru
Coreografia: Lelia Marcu
Desenho de luz: Gabi Petrescu
Ilustração musical: Ana Pepine, Paul Cimpoieru

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 21:30 na Escola D. António da Costa.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This