rdb_abito_th

Convites duplos – “Hábito (Abito)” – Festival de Almada – Escola D. António da Costa

O Festival de Almada celebra este ano quantos anos de existência?

2 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÁCULO “HÁBITO (ABITO)”, SÁBADO, DIA 7 DE JULHO – 22:00 – NO PALCO GRANDE DA ESCOLA D.ANTÓNIO DA COSTA EM ALMADA

Sobre:

“Hábito” é a história simples de um homem comum que numa manhã, em vez de vestir a sua vida normal, sai de casa pela janela e perde-se nas ruas do seu mundo do dia-a-dia, que já não reconhece. O que procura? Será possível um ser humano perder-se a si mesmo? Depois de vários anos de leituras e releituras do Livro do desassossego, Hábito consiste numa homenagem a Fernando Pessoa / Bernardo Soares. A Lisboa de um guarda-livros ressoa na música e nas canções desta performance, misturando-se com a agitação de doze bicicletas que dão vida ao espaço da acção, tornando-o constantemente móvel.

Roberto Bacci é licenciado em História do Teatro pela Universidade de Pisa. Em 1974 funda o Centro per la Sperimentazione e la Ricerca Teatrale, desde 1999 conhecido como Fondazione Pontedera Teatro. É director artístico do centro desde essa altura, tendo trabalhado com artistas como Jerzy Grotowski, Eugenio Barba, Peter Brook, Anatolij Vassiliev, Raoul Ruiz, Julian Beck e Judith Malina.

Intérpretes: Elisa Cuppini, Francesco Puleo, Savino Paparella, Tazio Torrini
Coro em bicicleta: Alice Casarosa, Alice Maestroni, Chiara Coletta, Cristina Valota , Irene Rametta, Julia Filippo, Sara Morena Zanella, Silvia Tufano, Simone Evangelisti, Valentina Bechi
Dramaturgia: Stefano Geraci, Roberto Bacci
Arranjos musicais: Anna Stigsgaard, Clio Gaudenzi
Cenário e figurinos: Márcio Medina
Desenho de luz: Fabio Sajiz

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 21:30 na Escola D. António da Costa.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This