rdb_PATO_thumb

Convites duplos FATAL 2014 – “O Pato Selvagem”, Teatro da Politécnica

Quantos anos celebra o FATAL nesta edição de 2014?



2 CONVITES DUPLOS PARA A PEÇA “O PATO SELVAGEM”, NO TEATRO DA POLITÉCNICA, DIA 15 DE MAIO (QUINTA-FEIRA) – 19:00


Sinopse

O Pato Selvagem é o animal que, quando ferido, mergulha nas profundezas das águas e agarra-se às plantas e algas existentes, para nunca mais voltar à superfície. Mas não o pato selvagem dos Ekdal. Esta peça apresenta uma família e a sua relação com a verdade e a mentira. Quando um velho amigo vem abalar a paz da “mentira necessária” em queviviam, vêem-se obrigados a uma escolha: continuar a viver essa “mentira vital”, ou optar pela verdade, que traz consigo a “exigência do ideal”.

Ficha Técnica

Texto: a partir de Henrik Ibsen. Encenação e Direcção de Actores: Ana Isabel Augusto Interpretação: André Carvalho, Ariana Santos, Carlos Santos, João Martins, Liliana Matos, Mónica Parreira, Oleksiy Andronyak, Sara Gonçalves, Susana Almeida Cenografia e Figurinos: Joana Curvelo Assistente de Encenação: Ana Gama Produção: Ana Gama e Ana Isabel Augusto Fotografia: João Caseiro Cartaz: Velias Sonoplastia e luminotecnia: Ana Isabel Augusto

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 18:30.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This