rdb_Incorruptivel_thumb

Convites duplos – “O Incorruptível” – Centro Cultural da Malaposta

Em que estação de Metro se deve sair para ir ao Centro Cultural da Malaposta?



QUATRO CONVITES DUPLOS PARA “O INCORRUPTÍVEL”, DIA 2 DE MARÇO – 21:45 – CENTRO CULTURAL DA MALAPOSTA, LISBOA

Envia NOME, BI E RESPOSTA

Sobre

O Incorruptível de Hélder Costa, uma corrosiva sátira e paródia sobre um dos maiores problemas da atualidade, a corrupção, regressa aos palcos no próximo dia 28 de fevereiro. Para prazer do público, a peça estará no Centro Cultural Malaposta até o dia 03 de março.

Muitos acreditam que o Estado está corrupto, afirma-se que o Governo está corrupto. Pelos jornais, acompanhamos os mesmos factos, sempre os mesmos esquemas, e ultimamente até os atores desta novela permanecem os mesmos. O desfecho já todos nós conhecemos. O que fazer? Rir continua a ser melhor remédio.

O Incorruptível é uma comédia hilariante que conta as desventuras de um político incapaz de concretizar o seu maior desejo – ser corrupto. Com encenação do próprio Hélder Costa – diretor e fundador d ‘A Barraca – e interpretação dos atores Jan Gomes e Jozé Sabugo, a peça dá-nos a conhecer : Anthôunio, um político que ninguém quer corromper, transformando-se assim num incorruptível.

A total e frustrante inépcia de Anthôunio leva-o a ter que recorrer ao psicanalista e a pedir ajuda ao bispo e até de uma bruxa. Tudo inutilmente. A família e os amigos viram-lhe as costas e este político, cuja maior ambição é ser corrupto, acaba por ser demitido do Governo e expulso do partido, em consequência da sua flagrante incompetência.

Com cerca de 60 minutos de duração e classificação etária M16 a peça é uma sátira sobre os meandros da política. Ao falar sobre corrupção e corruptos, o autor e encenador Hélder Costa explora o humor como o caminho mais eficaz para desmascarar enganos e hipocrisias. No final do espetáculo, o público é convidado a participar na salvação do infeliz incorruptível, transformado em Santo Padroeiro dos Corruptos.

28 de fevereiro a 03 de março
qui a sáb – 21h45/dom – 16h15
Café-Teatro Centro – Cultural Malaposta
Rua Angola, Olival Basto
2620-492 Odivelas
Tel: 21 938 31 00
Metro: Senhor Roubado (LINHA AMARELA)
5€ (preço único)
60 minutos
M/16

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 21:00 na bilheteira do Centro Cultural da Malaposta.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This