DEAD COMBO celebram 10 anos em Abril com espectáculo no S. Luiz e um livro de B.D.

Os DEAD COMBO comemoram 10 anos de existência com um espectáculo no Teatro Municipal S. Luiz, em Lisboa, e com lançamento de livro de Banda Desenhada sobre o percurso da banda.

Após um início de ano que recebeu os DEAD COMBO com enchentes nos concertos realizados em Portugal (Barreiro e S. Miguel – Açores) e após passagens por França e pela China, os DEAD COMBO regressam a Lisboa (Teatro S. Luiz), no próximo dia 16 de Abril, para um concerto comemorativo dos 10 anos de existência da banda.

Para assinalar esta efeméride, Tó Trips e Pedro Gonçalves, lançam no inicio do mesmo mês de Abril, um livro de Banda Desenhada da sua autoria, que retrata os primeiros 10 anos de vida dos DEAD COMBO.

DEAD COMBO no Teatro Municipal de S. Luiz
16 de Abril – 21.00h – preço: 9€/17€

“Andavam há dez anos a deambular por Lisboa, procurando em vão o lugar de que lhes tinham falado. Dizia-se que era um lugar mágico onde fantasmas de outras épocas habitavam e se tornavam de novo reais quando esse lugar vibrava com gente. Constava que tinha o nome de um santo. O velho que lhes contou a história disse-lhes também que existia uma orquestra que nunca ninguém tinha visto, actores cujas faces não se vislumbravam, bailarinos que dançavam como fantasmas.

Cruzaram uma praça e entraram numa rua seguindo a lua cheia que se deixava ver entre as nuvens. Olharam e viram um lugar que condizia com a descrição do velho. “Teatro São Luiz” em grandes letras escrito por cima das grandes portas ferrugentas e cheias de teias de aranha.

Entraram.

Nunca mais ninguém os viu.

Consta que encontraram finalmente o tal lugar, do qual o velho lhes falou dez anos antes e juntaram-se aos outros fantasmas que ali habitavam”.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This