devlin

Convites duplos para o concerto de Bernardo Devlin, n’ O Meu Mercedes É Maior Que O Teu no próximo dia 6 de Janeiro (sexta-feira) às 23h30

Qual o título do mais recente álbum de Bernardo Devlin?

2 CONVITES DUPLOS PARA O CONCERTO DE BERNARDO DEVLIN, DIA 6 DE JANEIRO

Envia NOME, BI e RESPOSTA

Bernardo Devlin actua n’ O Meu Mercedes É Maior Que O Teu no próximo dia 6 de Janeiro (sexta-feira) às 23h30.

Este espectáculo fica desde logo registado para a posteridade ao constituir-se como a estreia absoluta de Bernardo Devlin a solo na cidade do Porto. Nesta actuação será apresentado um conjunto de canções assentes em bases electrónicas/electroacústicas sem recurso a instrumentação. Entre elas incluem-se inéditos em inglês que poderão fazer parte de um futuro álbum de título Chroma Key, perspectivado para ser gravado algures em 2012.

O concerto inaugura a mensalidade do Mana que em 2012 levará ao histórico bar portuense todos os nomes apresentados anteriormente no podcast. Sendo apenas interrompida em período estival – de Junho a Setembro – esta mensalidade realiza-se sempre na primeira sexta-feira do mês.

Os bilhetes encontram-se disponíveis em venda antecipada na Matéria Prima (Porto). Com stock devidamente abastecido para a ocasião, a Matéria Prima marcará presença nas noites de concertos disponibilizando grande parte (ou mesmo a totalidade) da discografia dos artistas envolvidos na mensalidade, algo difícil de encontrar nos dias que correm. Por último, a equipa da Matéria Prima fica ainda responsável por passar discos após os concertos.

BERNARDO DEVLIN

Nasce em Lisboa em 1967. World, Freehold (Ananana, 1994) marca o início do seu percurso a solo, após vários anos de procura em colectivos como Electrodomésticos, Jardim Orgânico ou os mais destacados Osso Exótico. Albedo (Ananana, 1997), Circa 1999 – 9 Implosões (Sons do ExtremOcidente, 2003) e o mais recente Ágio (Nau/Sinal 26, 2008) completam uma discografia que se ergue como fundamental contributo para a progressão da escrita e composição de canções na nossa língua.

Sobre Mana Recordings

Inaugurado em 2010, o podcast apresentou numa periodicidade variável gravações inéditas e entrevistas com Aquaparque, Coclea, Tropa Macaca, Rafael Toral, David Maranha, Bernardo Devlin, Curia e Loosers.

Sobre O Meu Mercedes é Maior Que O Teu

Histórico bar da cidade do Porto fundado em 1990. Ao longo de duas décadas de existência acolheu nomes como Smog, Bonnie Prince Billy, No Neck Blues Band ou Six Organs of Admittance.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This