rdb_peepashow_pass

Convites duplos – “Peepashow – Revista Punk-à-Portuguesa” – Companhia de Teatro ARENA de Feras

Em que ano foi fundada a Associação Cultural ARENA de Feras?

A Rua de Baixo e a Associação Cultural ARENA de Feras têm para oferecer 4 convites duplos para o espectáculo “Peepashow – Revista Punk-à-Portuguesa” – Companhia de Teatro ARENA de Feras, dia 27 de Julho, no Auditório Costa da Caparica (Praça da Liberdade nº17a, Centro Comercial O Pescador)



5 CONVITES DUPLOS, DIA 27 DE JULHO (SEXTA-FEIRA), 22:00 NO AUDITÓRIO COSTA DA CAPARICA

Dados obrigatórios: Nome e BI. Os vencedores têm que levantar os convites até 30 minutos do inicio da sessão. Caso contrário poderão perder o direito aos convites.

Associação Cultural ARENA de Feras & Peepashow

A Associação Cultural ARENA de Feras nasceu em Almada (2011) durante a realização da acção de formação ministrada pelo Mestre Afonso Guerreiro na área das Artes do Espectáculo, do qual resultou o espectáculo multidisciplinar intermédia Feras Amestradas que juntou artistas em múltiplas áreas das Artes. Após este espectáculo seguiu-se uma residência artística pela companhia no Teatro Extremo (Almada), ao abrigo de um acordo de colaboração entre ambas as entidades, do qual resultou a peça “Martírios – A Mátria ou Amor-te”, espectáculo de intermédia, estreado no Dia Mundial do Teatro, a 27 de Março de 2012. No seguimento do mesmo acordo de colaboração realizou-se o espectáculo “Peepashow – Revista Punk-à-Portuguesa”, que apesar de se expressar num outro registo relativamente aos espectáculos produzidos anteriormente são prova da versatilidade do encenador Afonso Guerreiro e dos seus actores.

“Peepashow” é um espectáculo que pretende refrescar o panorama teatral em Portugal, em que apesar de possuir poucas dimensões e meios, conta com uma aceitação por parte do público acima da média para um espectáculo do género. Converte-se o Burlesco e Cabaret à tradição da Revista à Portuguesa, permitindo que este se reinvente numa nova linguagem e seja assimilado mais profundamente pelo público português. É um espectáculo que celebra o corpo independentemente dos cânones sociais, reflectindo sobre as formas como a sociedade o interpreta e sistematiza, numa peça que decorre a um ritmo alucinante e com inúmeros momentos de humor.

VIDEO

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This