rdb_psicomico_thumb

Convites duplos – “Psicómico” – Cinema São Jorge

Paulo Almeida já apresentou este espectáculo em Lisboa. Em que teatro?



3 CONVITES DUPLOS PARA “PSICÓMICO”, DE PAULO ALMEIDA, DIA 9 DE OUTUBRO ÀS 23:45 NO CINEMA SÃO JORGE




Sobre

Pensam que já viram tudo num espectáculo de stand-up comedy? Então é porque nunca foram cheirados pelo Paulo Almeida.

Depois de ter esgotado o Teatro Villaret em Lisboa, o Psicómico está de volta para as últimas datas. por exigência do público.

Psicómico é o primeiro espectáculo a solo do “Dexter da linha de Sintra” como muitos lhes chamam, um show onde durante 1h15 ele fala sobre tudo o que aconteceu na sua vida durante os últimos 10 anos e também ajuda os amadores com óptimas dicas para não serem apanhados pela PSP depois de um pequeno deslize a fazer babysitting para um casal inglês de férias no Algarve. Como bom psicopata que é, o seu único desejo é que todos – público ou vítimas – morram de riso. Literalmente.

Mas quem é Paulo Almeida?

É um indivíduo com 33 anos e que apesar de ser branco, vive na Linha de Sintra por opção. É licenciado em Educação mas nunca deu aulas porque o seu conceito de ir para o trabalho todos os dias não inclui ser assaltado por ciganitas com 12 anos de idade que já cuspiram ossos 4 vezes. Conta com mais de 500 actuações no currículo, esgotou o Villaret em Janeiro de 2015 com o seu primeiro solo “Psicómico”, e os seus projectos mais recentes incluem o espectáculo “Isto era para ser com o Sassetti” com Rui Sinel de Cordes e “Anjos Negros”, com Rui Sinel de Cordes e Rui Cruz. É também guionista e autor de várias programas da SIC Radical (Personagem Grozny no Curto-Circuito e Circo de Natal dos Hospitais e Very Typical), Antena 3 (Topless, OK KO e Freakshow) e Mais TVI (Roleta Russa).

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This