rdb_ShunLi_thumb

Convites duplos “Shun Li e o Poeta”, de Andrea Segre

Em que data estreia “Shun Li e o Poeta” em Portugal?



5 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “SHUN LI E O POETA”, DIA 18 DE SETEMBRO (QUARTA-FEIRA), 21:30 NO CINEMATECA DE LISBOA – MUSEU DO CINEMA




Sinopse

Em SHUN LI e o POETA a personagem principal, Shun Li, é representada pela atriz Zhao Tao, protagonista nos últimos cinco filmes do realizador Jia Zhang-ke, entre os quais Still Life – Natureza Morta, que ganhou um Leão de Ouro na 63ª Mostra Internacional de Arte Cinematográfica de Veneza. O ator Rade Sherbedgia que representa Bepi, o poeta, é um dos mais conhecidos atores da ex-Jugoslávia, recebeu um Leão de Ouro na 51º Mostra Internacional de Arte Cinematográfica de Veneza e trabalhou com realizadores com Standley Kubrick, em Eyes Wide Shut. O realizador Andrea Segre, além dos prémios arrecadados com SHUN LI E O POETA, apresentou o seu último documentário Indebito, sobre o escritor-músico Vinicio Caposella, no último Festival do Cinema de Locarno e neste momento está a produzir a segunda longa-metragem de ficção La Prima Neve com a qual participa na próxima edição do Festival de Veneza.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 20:30.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível.
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This