rdb_tresmulheres_thumb

Convites duplos – “Três Mulheres”, de Sylvia Plath no Centro Cultural da Malaposta

Que filme com Gwyneth Paltrow retrata a relação conturbada de Sylvia Plath com Ted Hughes?

1 CONVITE DUPLO POR DIA PARA A PEÇA “TRÊS MULHERES” DIAS 11, 12 E 13 DE MAIO. SEXTA & SÁBADO 21:45 / DOMINGO 16:15 – CENTRO CULTURAL DA MALAPOSTA.

“I would live a life of conflict, of balancing children, sonnets, love and dirty dishes”
Sylvia Plath

Sobre:

Poema dramático sobre a maternidade e a criação artística. A voz da poetisa é dividida em três para dar vida a três mulheres que a representam em diferentes situações e momentos da sua própria vida. Cada uma das três conta histórias sobre ficar grávida, dar à luz, abortar e voltar à rotina do dia-a-dia. Fala-se de fertilidade mas também de fertilidade estética. No fundo trata-se do parto de si própria e de nós próprias enquanto projecto artístico, com todas as dores, alegrias e contradições inerentes.

Encenação e Conceção Visual RAQUEL DIAS // Atrizes ANA MOREIRA, MARGARIDA CARDEAL e RAQUEL DIAS

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até 30 minutos antes do inicio do espectáculo, na bilheteira do Centro Cultural da Malaposta.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, Dia preferencial, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This