DEAD COMBO, KAVINSKY E I LIKE TRAINS CONFIRMADOS NO EDP PAREDES DE COURA

Dead Combo (17 de Agosto), I Like Trains (16 de Agosto) e Kavinsky (15 de Agosto) são as mais recentes confirmações para o Festival EDP Paredes de Coura. Três confirmações que elevam para 16 o número de artistas já confirmados para o 20º aniversário.

Tó Trips e Pedro Gonçalves são os Dead Combo, dupla portuguesa que se encarrega de unir mundos próximos, que normalmente se encontram afastados. Com o mais recente “Lisboa Mulata” são as Mornas de Cabo Verde ou a influência da América do Sul que irrompem pelas Tabernas portuguesas. Para o festival têm um convidado muito especial: Alexandre Frazão.

O francês Kavinsky é um dos nomes de proa do French Touch, movimento da música electrónica que deu ao mundo nomes como Daft Punk ou Justice. Em 2010, ganhou notoriedade com a inclusão do single “Nightcall” no filme “Drive” de Nicolas Winding Refn. A música conta com produção de Guy-Manuel de Homem-Christo, dos Daft Punk, mistura de SebastiAn e voz de Lovefoxxx dos Cansei de Ser Sexy.

Há quem lhe chame de “moccassin funk”, mas o que interessa é que podemos esperar beats dos anos oitenta, com a sensualidade e o romantismo da música de dança francesa.

Oriundos de Inglaterra, os I Like Trains apresentam uma mistura de post-rock e indie. Com três discos editados, o último dos quais em Abril deste ano, os I Like Trains têm uma editora própria, a ILR label.

Artistas Confirmados: Anna Calvi, dEUS, Dead Combo, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, I Like Trains, Kasabian, Kavinsky, Midlake, of Montreal, Ornatos Violeta, School of Seven Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, The Whitest Boy Alive e tUnE-yArDs.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This