DURAN DURAN CANCELAM DIGRESSAO EUROPEIA

Os britânicos Duran Duran foram forçados a cancelar a digressão europeia, marcada para começar dia 14 de Julho em Dublin, na Irlanda, e terminar em Setembro, devido aos problemas na voz do vocalista Simon Le Bon. Os médicos acreditam que Simon Le Bon terá danificado as cordas vocais durante um concerto em Cannes, em Maio deste ano, levando a que tenha perdido temporariamente parte do seu alcance vocal.

Com contínua fisioterapia e um rigoroso plano de tratamento, a equipa médica do vocalista está certa que ele estará completamente recuperado em breve, mas, como não é possível prever o tempo exacto, recomendaram adiar a digressão europeia para não desapontarem os fãs em cima da hora.

Todos os membros da banda estão muito desapontados com a informação de que os espectáculos não vão acontecer nas datas agendadas, mas estão a tentar remarcar o maior número de datas possíveis para o início de 2012. Enquanto aguardam a recuperação completa de Simon Le Bon, estão em estúdio, a ensaiar, para ajudar no processo de recuperação.

O adiamento da “All You Need Is Now World Tour”, representa apenas a segunda vez em 30 anos de carreira que os Duran Duran foram forçados a adiar espectáculos por questões médicas. Este cancelamento foi particularmente difícil, porque Simon Le Bon tinha recuperado drasticamente desde o incidente em França e sente que em breve estará a 100%.

Os membros da banda não querem estar continuamente a cancelar espectáculos em cima da hora, porque compreendem quão difícil é para os fãs e para as produtoras. Por isso, decidiram adiar toda a digressão europeia e não vão remarcar datas enquanto Simon Le Bon não estiver completamente recuperado.

Em Portugal, os Duran Duran actuariam dia 16 de Agosto na Herdade dos Salgados em Albufeira, integrados no Allgarve’11. Os portadores de bilhetes válidos para o concerto deverão dirigir-se ao respectivo local de compra para receberem o reembolso no prazo máximo de 30 dias, a contar da data prevista do concerto, que termina dia 15 de Setembro.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This