Cais Do Sodré Funk Connection

Entradas duplas para Cais do Sodré Funk Connection, dia 2 de Março, no Musicbox Lisboa

Musicbox

Qual o nome do primeiro álbum de James Brown?

CONVITES DUPLOS PARA CAIS DO SODRÉ FUNK CONNECTION, DIA 2 DE MARÇO, NO MUSICBOX LISBOA

2 CONVITES DUPLOS

Os arquivos da Motown, da Stax e da Chess Records estão vivos. Os Cais do Sodré Funk Connection andam a fazer um jogo de sombra, no marulho da noite, com o paradigmático som das pistas de dança dos anos 1960 e 1970. De regresso ao Musicbox já no próximo dia 2 de Março, a banda chega com um novo single extraído do álbum de estreia “You are Somebody”.

O colectivo trouxe para Lisboa a aspereza e o balanço dos temas imortalizados por James Brown, Otis Redding, Etta James ou King Curtis – e contagiou os indígenas. Os anticorpos não foram postos em marcha; nem seriam necessários. Este bicho é alegria, é celebração e energia. É festa. A música negra tem razões que a própria razão desconhece e, com o séc. XXI em velocidade de cruzeiro, os Cais do Sodré Funk Connection andam a fazer história de Portugal com o funk: no ano passado lançaram o primeiro sete polegadas do género a ser editado no rectângulo; contaram mesmo com o norte-americano Rickey Calloway, veterano destas andanças.

REGRAS

– Para as participações serem válidas é obrigatório o envio do Nome, BI, Telefone e E-mail bem como a resposta à questão colocada
– Cada vencedor tem direito a um convite duplo.
– Os bilhetes deverão ser levantados na bilheteira do Musicbox, no dia do espectáculo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This