ESTREIA DE BERNARDO DEVLIN NO PORTO A 6 DE JANEIRO

Bernardo Devlin actua n’ O Meu Mercedes É Maior Que O Teu no próximo dia 6 de Janeiro (sexta-feira) às 23h30.

Este espectáculo fica desde logo registado para a posteridade ao constituir-se como a estreia absoluta de Bernardo Devlin a solo na cidade do Porto. Nesta actuação será apresentado um conjunto de canções assentes em bases electrónicas/electroacústicas sem recurso a instrumentação. Entre elas incluem-se inéditos em inglês que poderão fazer parte de um futuro álbum de título Chroma Key, perspectivado para ser gravado algures em 2012.

O concerto inaugura a mensalidade do Mana que em 2012 levará ao histórico bar portuense todos os nomes apresentados anteriormente no podcast. Sendo apenas interrompida em período estival – de Junho a Setembro – esta mensalidade realiza-se sempre na primeira sexta-feira do mês.

Os bilhetes encontram-se disponíveis em venda antecipada na Matéria Prima (Porto). Com stock devidamente abastecido para a ocasião, a Matéria Prima marcará presença nas noites de concertos disponibilizando grande parte (ou mesmo a totalidade) da discografia dos artistas envolvidos na mensalidade, algo difícil de encontrar nos dias que correm. Por último, a equipa da Matéria Prima fica ainda responsável por passar discos após os concertos.

BERNARDO DEVLIN

Nasce em Lisboa em 1967. World, Freehold (Ananana, 1994) marca o início do seu percurso a solo, após vários anos de procura em colectivos como Electrodomésticos, Jardim Orgânico ou os mais destacados Osso Exótico. Albedo (Ananana, 1997), Circa 1999 – 9 Implosões (Sons do ExtremOcidente, 2003) e o mais recente Ágio (Nau/Sinal 26, 2008) completam uma discografia que se ergue como fundamental contributo para a progressão da escrita e composição de canções na nossa língua.

Sobre Mana Recordings

Inaugurado em 2010, o podcast apresentou numa periodicidade variável gravações inéditas e entrevistas com Aquaparque, Coclea, Tropa Macaca, Rafael Toral, David Maranha, Bernardo Devlin, Curia e Loosers.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This