Estreia de Loading Data (FRA) em Portugal nos dias 13 e 14 de Setembro

“Os Loading Data, banda francesa de desert rock que conta já com quase 15 anos de existência, fazem passar no próximo dia 13 de Setembro em Almada (Cine-Incrível) e 14 em Paços de Ferreira (Canecas Bar) a Tour de promoção do seu novo album, “Double Disco Animal Style”, editado neste ano de 2013 com produção e participações especiais de figuras bem conhecidas como Nick Oliveri.

Queens of the Stone Age são a influência que logo nos salta à vista mas estes franceses prometem deixar o seu cunho na história do Stoner/Desert!

Em Almada terão a companhia dos Drill e dos We Buffalo.

Drill é um power trio de Lisboa que apresenta um rock cru, assente em riffs fortes e uma secção rítmica poderosa. Misturando influências dos anos 70’s com laivos de blues e pitadas de stoner, apresentam-se agora com nova formação e com novas músicas que darão origem a novo disco até ao final deste ano.

Os We Buffalo que assumem a inspiração em algumas bandas de desert e stoner continuam a promover o seu EP de estreia Wild Miles, e terão nesta data, uma oportunidade unica de mostrar o seu rock alternativo bateria/baixo/teclados a um tipo de publico que pretendem conquistar.
No dia 14, em Paços de Ferreira será a vez dos Super Snail e dos Blackstone! darem cartas no palco do Canecas Bar.
Super Snail é uma banda rock stoner, fuzz que bebe influências de bandas como Fu Manchu, Kyuss ou Queens of The Stone Age.

Os Blackstone! regressam ao Canecas para mais uma vez mostrar o seu rock aguerrido e enérgico.”

Mais informação aqui.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This