festa_cinema_2019

Festa do Cinema 2019

Sessões 3D e lugares VIP a 2,5 euros e sessões de manhã e à meia-noite todos os dias.

A Festa do Cinema 2019 vai voltar a fazer história. Além do apoio nunca antes visto à produção nacional – 18 filmes portugueses em exibição simultânea – o maior evento da indústria cinematográfica em Portugal tem novidades que vão deixar os cinéfilos a pensar como ir a todas as sessões disponíveis. Pela primeira vez, os bilhetes das sessões 3D e os lugares VIP disponíveis nas salas de todo o país vão custar os mesmos 2,5 euros que todas as sessões normais durante os dias 13, 14 e 15 de maio.

E não é só: os espectadores vão poder assistir aos seus filmes preferidos em horários alargados, que incluem as sessões da manhã que normalmente estão reservadas para o fim de semana e sessões da meia-noite em todos os dias da Festa do Cinema 2019. A lista de todos os cinemas aderentes e os detalhes sobre as sessões estão disponíveis no site oficial da Festa do Cinema.

O apoio ao cinema nacional será novamente aposta da festa do Cinema, e os eventos especiais agendados para os três dias de celebração são prova disso mesmo. Além das sessões já confirmadas de ‘Solum’, ‘Quero-te Tanto’ e ‘Hotel Império’ com direito a convidados de luxo, a organização da festa do Cinema tem o prazer de anunciar que o filme ‘Até que o Porno nos Separe’ também terá direito a uma exibição especial no dia 14 de maio às 21h30, no Cinemacity Classic de Alvalade, com presença do realizador Jorge Pelicano.

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, os portugueses vão poder voltar a repetir as viagens a solo ou em grupo às suas salas preferidas que fizeram da Festa do Cinema 2018 a mais concorrida de sempre, com quase 250 mil visitantes.

Todas as novidades da Festa do Cinema 2018 estão disponíveis através do site oficial e das páginas no FacebookInstagramTwitter e Youtube



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This