Festival Musa Cascais, 1 e 2 de Julho, Praia de Carcavelos

Ao longo de 12 anos, a Criativa tem vindo a lançar novos talentos no panorama da musical, através do Festival MUSA. Num espírito de participação desinteressada de todos, este evento sem fins lucrativos consolidou uma comunidade de jovens que acredita ser possível fazer algo diferente.

Dentro desse espírito, a Criativa decidiu em 2006 que o MUSA deveria deixar-se inspirar por uma causa de alcance global. No ano em que cumpriu 10 edições, o MUSA consolidou a sua identidade e o seu conceito, associado ao aquecimento global e às alterações climáticas.

Esta será a 13ª edição do MUSA que, tem como objectivo juntar a música e a criatividade numa experiência de cidadania global, promovendo um lifestyle sustentável.

O FESTIVAL MUSA CASCAIS vai ter no seu palco, nos dias 1 e 2 de Julho, 4 estreias top absolutas em Portugal no panorama do reggae e mais 2 artistas de renome que estão a conferir ao FESTIVAL MUSA CASCAIS um dos melhores LINE UP’s do ano.

Dia 1 de Julho, o MUSA CASCAIS conta logo com 3 estreias muito aguardadas em Portugal. CHEZIDEK e ROMAIN VIRGO são as duas novas caras do reggae moderno e GAPPY RANKS, vindo de Inglaterra, é o novo senhor do Dancehall dos dias de hoje. Ajudar à noite Carcavelos recebe o regresso de trio mais famoso da terra, 15 anos depois MICRO estão de volta. Acompanhar este LINE UP de luxo juntam-se à festa T3KA e CABACE.

2 de Julho não podia acabar da melhor forma com um dos maiores nomes do reggae, amplamente respeitado e o originador do Dancehall – o seu nome é incontornável e dá por BARRINGTON LEVY. Nessa noite, também pela primeira vez em Portugal o evento recebe uma das maiores lendas jamaicanas ainda vivas JONH HOLT e traz com ele um acompanhante de luxo – ANDREW TOSH, o filho do lendário Peter Tosh. Para ajudar a encerrar um dos mais memoráveis LINE UP’s de reggae deste ano, o festival tem o prazer de apresentar no palco do MUSA CASCAIS, IMIDIWAN, SKILLS & THE BUNNY CREW e os URBANVIBSZ.

Ao longo dos 2 dias do FESTIVAL MUSA CASCAIS, o evento irá ter uma arena soundsystem dinamizado pelos ROOTS DIMENSION que vão chamar até si vários soundsystems nacionais para enriquecer ainda mais o evento.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This