Fim do ano Voz de Operário

Fim do ano – Voz do Operário

Lisboa dá às boas-vindas a 2016 à moda dos Loucos anos 20

Para quem ainda não tem planos para a passagem de ano, a Fuse Records, promotora de artistas de música electrónica, preparou a festa mais original de Lisboa. A Voz do Operário vai palco da noite mais importante do ano num ambiente que faz lembrar os loucos anos 20. O espaço estará decorado a fazer lembrar os antigos clubes, cheios de glamour, de uma época vibrante e boémia. Quem quiser levar a coisa a sério, pode sempre usar dress code a combinar e reviver a belle époque.

A banda sonora estará a cargo de DJ Vibe, que dispensa apresentações. Ao longo da noite passam ainda pela cabine a dupla feminina Heartbreakerz ao som do seu minimal tecno, os Djs Josmo e Vitor Pereira, e ainda os Wise Guys from Lisbon.  A festa tem inicio às 22h00 e a Fuse Records disponibiliza bar aberto até às 1h30.

Para quem quiser ficar a dançar até de manhã, pode atravessar a rua até à Caixa Económica Operária e  continuar na festa INSOMNIA, também organizada pela promotora. O convidado especial é o DJ alemão Sven Tasnadi, mas para dar as boas vindas ao primeiro dia do ano os loucos de Lisboa podem dançar ainda ao som de DJ Nox, Tiago Marques, Gear  e The Slum Vagabunds.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This