São João @ Porto

Martelinhos, muitos copos, DJ Kitten, Portable e Optical. Estas são as nossas sugestões para a noite de S.João.

Uma das noites mais quentes da cidade do Porto tem este ano vários motivos de interesse que ultrapassam os martelinhos e os canecos. A rua de baixo deixa-vos algumas sugestões para se divertirem de uma forma diferente na noite de 23 de Junho.

O maior evento a decorrer na cidade invicta tem lugar no edifício da Alfândega. O Douro São João Musicfest’05 reúne, num só espaço, diferentes sonoridades, que passam pelos concertos ao vivo (Plaza, Dealema, Expensive Soul e Philharmonic Weed) e dois espaços distintos de dança.

Se, por um lado, o House vai fazer-se ouvir toda a noite com um set especial de 8 horas de DJ Vibe, a área electro/rock’n’roll marca o regresso de DJ Kitten ao edifício da Alfândega, depois de um magnífico set na passagem do ano.

Para além do glamour de Kitten, vão estar presentes na pista mais eclética deste evento os Zig Zag Warriors, aka Zé Pedro & Miguel Quintão e Nuno Gonçalves dos The Gift. Esta é uma excelente sugestão para comemorar o São João.

No Passos Manuel, o convidado é Sul Africano e dá pelo nome de Portable. A residir em Londres, Alan Abrahams vem a Portugal promover o seu novo álbum, “Version”, editado este mês pela influente editora alemã Scape. A sua música afro-futurista representa a perfeita fusão entre o corpo e a mente; uma fresca e profundamente original reinvenção do techno e do house.

Os Trash Converters fecham o alinhamento do Passos Manuel para a noite de São João.

Se estiverem numa de drum n’ bass, não existe melhor opção do que ir até ao Hard Club em Gaia e usufruir da presença de um dos maiores produtores do género. Optical vai apresentar o seu mais recente CD-DVD, “Out of the Box”, editado com o também inglês Ed Rush e promete uma noite de dança e de muita festa.

Três sugestões apenas um objectivo. Diversão.

Aproveitem.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This