Fleet Foxes

Fleet Foxes, The Cult e Benjamin Booker entre os novos nomes no NOS Alive!

Sim, os passes de três para o NOS Alive! já esgotaram.

Sim, os bilhetes para dia 8 também e os principais culpados são os Depeche Mode no palco NOS, mas os Fleet Foxes, no palco Heineken, também terão a sua cota parte de culpa. A banda de Robin Pecknold está de volta (finalmente!), depois de um hiato de 6 anos, e apresentar-se-á em palco com um álbum acabadinho de editar intitulado “Crack Up”. Para o mesmo dia foi também confirmado Floating Points, projecto do DJ e produtor Sam Shepherd, que trará a uma mescla de estilos que vão do jazz ao house e passando pelo dubstep e pelo chill out, em formato live, ao palco Heineken. E porque a diversidade é essencial, no palco Heineken também irá marcar presença Benjamin Booker, senhor de um estilo que abraça géneros tão distintos e como a soul, o garage rock. o blues e até o punk. Este senhor pode e deve ser presenciado e escutado com toda a atenção. O futuro passa por aqui, senhoras e senhores.

Mas há mais novidades para o alinhamento do palco NOS para o dia 7, com Tiago Bettencourt, Courteeners e The Cult a juntarem-se aos já anunciados Foo Fighters e The Kills. O primeiro irá apresentar o sexto disco de originais, com data de prevista de saída para o primeiro semestre deste ano mas ainda sem título. Os segundos, vêm de inglaterra para dar a conhecer o mais recente “Mapping The Rendezvous” e em terceiro mas não menos importante, teremos o regresso a palcos nacionais da banda de Ian Astbury que deverá trazer na bagagem mais de 30 anos de história, bem como as canções de “Hidden City”, editado em Fevereiro do ano passado. Já no palco Heineken teremos os norte-americanos Local Natives, que assim regressam a um palco onde já foram felizes há algumas edições atrás. Consigo deverão trazer “Sunlit Youth”, editado em Setembro do ano passado.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Courteeners, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This