Tav Falco

O Sabotage faz 4 anos e vai haver festa

O Clube Lisboeta prepara-se para assinalar quatro anos de existência e vai fazê-lo à grande, com quatro dias de festa. Haverá espaço para regressos, para receber lendas vivas e também para mostrar o bom que por cá se anda a fazer. Serão quatro noites para ficarem na já longa lista de noites memoráveis daquele clube onde o rock’n’roll é rei e senhor, seja qual for a sua vertente.

Dia 27 de Abril vai marcar o regresso ao palco dos Capitão Fantasma, seguidos de DJ sets de de Serotonin e Nuno Rabino do Sabotage. No dia seguinte, 28, subirão ao palco os Memória de Peixe, Alek Rein e Cave Story, naquilo que será um autêntico tomar de pulso do rock nacional. Depois, os pratos ficarão a cargo de Mário Lopes, António Manuel e Nuno Rabino. A 29 é a vez dos Tav Falco’s Panther Burns, directamente de Memphis, Tennesse, subirem ao palco. Será uma oportunidade única para presenciar ao vivo um pouco da história do rock americano. Seguir-se-ão sets de A Boy Named Sue, Johnny Chase e de Nuno Rabino. No dia de encerramento das festivadades, 30, terá lugar um novo regresso aos palcos: os Repóter Estrábico são os responsáveis por isso, depois de 10 anos ausentes. Antes da banda de Luciano Barbosa subir ao palco, actuarão os Sacapelástica. Depois, e até o sol raiar, teremos Tiago Castro, Dr. Feelgood e Nuno Rabino a dar-nos música.

As portas abrem às 22h e os concertos iniciam 30 minutos depois. A música fazer-se-á ouvir todos os dias até às 6h, com excepção do dia 27, que deverá terminar pelas 4h.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This