Tav Falco

O Sabotage faz 4 anos e vai haver festa

O Clube Lisboeta prepara-se para assinalar quatro anos de existência e vai fazê-lo à grande, com quatro dias de festa. Haverá espaço para regressos, para receber lendas vivas e também para mostrar o bom que por cá se anda a fazer. Serão quatro noites para ficarem na já longa lista de noites memoráveis daquele clube onde o rock’n’roll é rei e senhor, seja qual for a sua vertente.

Dia 27 de Abril vai marcar o regresso ao palco dos Capitão Fantasma, seguidos de DJ sets de de Serotonin e Nuno Rabino do Sabotage. No dia seguinte, 28, subirão ao palco os Memória de Peixe, Alek Rein e Cave Story, naquilo que será um autêntico tomar de pulso do rock nacional. Depois, os pratos ficarão a cargo de Mário Lopes, António Manuel e Nuno Rabino. A 29 é a vez dos Tav Falco’s Panther Burns, directamente de Memphis, Tennesse, subirem ao palco. Será uma oportunidade única para presenciar ao vivo um pouco da história do rock americano. Seguir-se-ão sets de A Boy Named Sue, Johnny Chase e de Nuno Rabino. No dia de encerramento das festivadades, 30, terá lugar um novo regresso aos palcos: os Repóter Estrábico são os responsáveis por isso, depois de 10 anos ausentes. Antes da banda de Luciano Barbosa subir ao palco, actuarão os Sacapelástica. Depois, e até o sol raiar, teremos Tiago Castro, Dr. Feelgood e Nuno Rabino a dar-nos música.

As portas abrem às 22h e os concertos iniciam 30 minutos depois. A música fazer-se-á ouvir todos os dias até às 6h, com excepção do dia 27, que deverá terminar pelas 4h.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This