Freak Show da Prova Oral, com apresentação de Fernando Alvim e concerto “Os Fados de Lello Perdido” (Manuel João Vieira)

Depois do retumbante sucesso da primeira edição no Santiago Alquimista, da segunda na Maia e da terceira em Coimbra, eis que, quatro anos depois, o Freak Show de Fernando Alvim está de volta! A muito aguardada quarta edição acontece na Baixa-Chiado PT Bluestation, dia 27, sábado, às 19h.

E depois de um rol de convidados irresistíveis, este imperdível Freak Show da Prova Oral encerra com um grandioso concerto ainda mais irresistível: os Fados do Lello Perdido, com Manuel João Vieira. A entrada é livre.

Mas antes do Lello Perdido e os seus fados-maravilha entrarem em cena, há um faquir com um turbante na cabeça, um mágico que tira notas de kiwis (o Miguel Pinheiro), um rapaz magro que diz umas piadas, uma bailarina de dança do ventre e uma fanfarra para os números musicais (os Original Bandalheira). Um freak show que será depois transmitido no programa “Prova Oral”, da Antena 3, e cujo cicerone só poderia ser o maior especialista no mundo freak: o próprio Fernando Alvim!

Fernando Alvim programou todo o mês de outubro na Baixa-Chiado PT Bluestation. A agenda diária deste mês pode ser acompanhada em facebook/PT Bluestation, facebook/Fernando Alvim e no blogue “Espero bem que não”.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This