Gest falará também em castelhano, inglês e português

O grupo Gest começa a trabalhar no seu novo disco, a publicar no início de 2013, com a participação de novos músicos e cuja distribuição reunirá público de língua castelhana, inglesa e portuguesa.

Gest apresentará este seu novo projecto, assim como os seus componentes, no sábado dia 10 de Março, pelas 20:00 horas, no “Museu del Rock”, Gran Via de les Corts Catalanes, 373-385 4º andar, 08015 BARCELONA.

O objectivo do disco é planear todo o processo criativo das músicas em 4 línguas, com a colaboração de Susana Torregrosa (versão castelhana), Sinead Savage (versão inglesa) e Ricardo Macedo (versão portuguesa), todos eles cantores com um grande caminho percorrido pelos palcos de Barcelona. Colaborarão na adaptação das letras, desde o início do processo, até à interpretação em directo dos referidos temas. Os membros de Gest, Antoni Flotats e Oscar Ibars, juntam-se assim à segurança criativa do baterista Enric Ascencio e a experiência de Marc Cros, que para além de contribuir com o baixo eléctrico, participará na produção musical.

Assim começa o projecto denominado Connexions, que se compõe de 4 edições distintas, dotadas da mesma originalidade, dado que serão trabalhadas em paralelo, fugindo da tradução literal e conferindo um alto grau de liberdade interpretativa, com a finalidade de conseguir a melhor sonoridade.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This