GOTAN PROJECT Ao vivo nos Jardins do Palácio de Cristal

Os Gotan Project de regresso ao Porto para actuar num dos espaços mais bonitos da cidade, os Jardins do Palácio de Cristal vão receber no dia 28 de Agosto os sons do cibertango, projecto criado por Phillipe Cohen Solal, Eduardo Makaroff e Cristoph H. Müller em 1999, possui um leque alargado e diversificado de seguidores. Recentemente receberam os discos “diamante” por La Revancha del Tango e por Lunatico e “platina” por Tango 3.0.

O projecto de tango electrónico, conquista com o seu mais recente disco Tango 3.0 a “platina” e o trio continua assim a liderar as tabelas de vendas em todo o mundo.

Tanta coisa mudou nos últimos 10 anos desde que os Gotan Project “experimentaram” o Tango e produziram o álbum “La Revancha del Tango” e para comemorar esta evolução, foi feita uma edição limitada de 10´EP (dois remixes de El Hojo de la Cumbia e Frikstailers).

Os Gotan Project são os criadores do novo género de música, tango electrónico, que teve uma enorme receptividade por parte do público que formou, já com uma grande quantidade de seguidores.

O Tango 3.0 foi lançado em Abril de 2010 pela XL Recordings e possui como principais singles ‘Rayuela’ e ‘La Gloria’. Conta também com participações especiais e colaborações como a de Dr. John na ‘Tango Square’ ou o autor
Argentino Julio Cortázar em “Rayuela”.

Este álbum aparece depois de alguns rumores de que a banda iria acabar, e é a prova de que o “projecto Tango” não tem intenções de parar.

A não perder o concerto do dia 28 de Agosto de 2011 nos Jardins do Palácio de Cristal no Porto.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This