granada_reports_header

Granada Reports

A segunda edição acontece já esta sexta-feira, 9 de Março, no Teatro Club, em Braga. You'll get it first!

Há uma nova residência em Braga a ter em conta. Já na sua segunda edição, a Granada Reports promete ficar enraizada na noite bracarense por muito tempo. Sempre com o melhor da música electrónica, claro está.

Depois de uma estreia de peso, que serviu também de festa de aniversário, com Granada no leme, Bandido$, Nuno Lopes, Twin Turbo, Sérgio Gomes, Cpt. Luvlace, Vivax, entre outros, em Dezembro do passado ano, a segunda edição está já aí. O espaço escolhido é o Teatro Club (antigo Theatro Circo Café), “pois foi onde comecei a passar música seriamente, em 2009, e porque é o club em Braga com as condições ideais, desde o tamanho, sistema de som, ao aspecto e localização”, diz-nos André, o mestre de cerimónias desta Granada Reports.

A primeira edição contou também com um convidado internacional, Charlie Banks, “um puto inglês que nem 20 anos tem, mas que já traz na bagagem um belo EP, editado pela berlinense Dirt Crew Recordings. Correu super bem e consegui sentir o divertimento estampado na cara de toda a gente que passou por lá”.

Questionado sobre as razões que o levaram a criar este conceito, André diz-nos que estava “cansado da música alternativa mais agressiva. Quis criar uma noite que remeta as pessoas para a descoberta de nova música house e dos seus sub-géneros. Passo música em Braga há alguns anos, em várias casas, e sempre lutei contra o rótulo comercial que domina a noite bracarense”.

E porquê o nome, interrogamo-nos nós? “É claro uma brincadeira com o programa da Granada TV, mas nenhum nome encaixaria melhor. A ideia parte da novidade. Música alternativa de vanguarda, em primeira mão, para Braga”.

Nesta segunda edição, já na próxima sexta-feira, dia 9 de Março, Granada volta a pôr à prova os clubbers bracarenses com o convidado especial Xinobi, “que dispensa apresentações, sendo, sem dúvida alguma, um dos mais brilhantes da actualidade. Depois de um Milhões de Festa em 2007, o Bruno está de volta e promete o Texas!”

You’ll get it first!

Teatro Club (Rua Dr. Gonçalo Sampaio, nº18 – Braga. No edifício do Theatro Circo)

Deixo alguns links:

Granada Reports, Granada e Xinobi:

http://www.facebook.com/events/357294080958698/
http://www.facebook.com/xinobimusic



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This