Halloween // Santiago Alquimista

Uma maldição que dura há séculos, onde o mistério e suspense são os protagonistas. O Santiago Alquimista torna-se numa casa assombrada. Bruxas, lobos, cadáveres e muitos mais são plateia garantida, numa noite que vai tirar o sono aos mais corajosos. Nesta noite as certezas são surpresa, magia e muita animação.

Numa noite de Mistérios e Bruxas, o Santiago Alquimista vai estar assombrado e recebe a Festa de Halloween mais horripilante de Lisboa, a partir das 22horas.

Venham vestidos a matar, e assustem como se não houvesse amanhã, a melhor mascara vai ter um prémio.

O lema é diversão, mas tudo estará envolto em suspensa e mistério, e só podemos prometer muitas surpresas.

À chegada está um shot de sangue à tua espera… E se entrares num cemitério… Não te assustes. Ainda vais passar pelo talho e depois a descida às masmorras da casa assombrada.

O espetáculo começa com   YARA & KENT, um grupo inovador que combina o estilo de improvisação das Américas e tradições de Europa com o seu zelo pela música folclórica. Para além de serem virtuosos nos seus instrumentos têm uma ampla experiência nos vários campos da música o que completa o ecletismo e a atmosfera da sua música. Inspirando-se sobretudo na bossa, funk, jazz, e estilos tradicionais, cria uma inesquecível experiência musical que um não pode evitar desfrutar, combinando versões modernizadas de canções favoritas com cativantes peças originais.

Segue-se o concerto dos  GATOS VÁDIOS, que nos dizem que “O Rock não morreu. Da mistura de timbres e estilos, musicais e culturais, temos a certeza que o que hoje ouvimos, tem nele fortes raízes, e por isso, ao contrário do que por vezes se pensa, ele está vivo. Com maior ou menor modernidade, conta a Alma com que se toca… Conta a Alma com que tocamos… Pelo menos, gostamos de pensar que sim…”

E ficamos com a actuação do DJ JAMES BLONDE.  Se houvesse um hino para James Blonde, seria “Play that Funky Music White Boy”. Não está ao serviço de sua majestade, mas trabalha para o síndrome da perninha irrequieta… para o Funky, para o Soul, Para o Old Time Rock n´Roll do Bob Seger.

As  entradas  custam 10€ com oferta de uma bebida. E oferta de um shot para as entradas até à meia noite.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This