Seixaljazz decorre até 29 de Outubro

A edição deste ano do Seixaljazz decorre até sábado, dia 29 de Outubro. Pelo palco da antiga fábrica corticeira Mundet ainda vão passar os Parodoxical Frog, o Hugo Carvalhais Quarteto e os L.U.M.E. – Lisboa Underground Music Ensemble. Os concertos decorrem em dois sets, o primeiro das 23 às 23.45 horas e o segundo das 24 às 0.45 horas e são gratuitos.

No espaço é também possível visitar a habitual Feira do Disco, ponto de passagem obrigatória para os amantes do jazz e também a Feira do Jazz, onde se pode adquirir materiais promocionais do Festival. As paredes dos antigos refeitórios da Mundet recebem também duas exposições. Uma delas de fotografias de Hélio Gomes e a outra de capas de LP’s de jazz.

O Seixaljazz começou no dia 19 de Outubro e já contou com a presença dos Ches Smith’ These Arches e do grupo Carlos Bica Azul

Toda a informação, bem como os vídeos e as fotografias dos concertos que já decorreram podem ser vistos no site da iniciativa. A página do facebook e o Twitter dão também a conhecer todos os pormenores do evento.

Programa

27 de Outubro (5.ª feira)

Parodoxical Frog

28 de Outubro (6.ª feira)

Hugo Carvalhais Trio

29 de Outubro (sábado)

L.U.M.E. – Lisboa Underground Music Ensemble



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This