honest-oporto-1-1-1 (1)

HONEST GREENS CHEGA AO PORTO

Restaurante na Rua de Santa Catarina conta com novos pratos de primavera, que já estão disponíveis nos espaços de Lisboa.

Dois anos depois de chegar a Portugal, o Honest Greens acaba de inaugurar o primeiro espaço no Porto, juntando-se, assim, aos dois restaurantes da marca já em Lisboa, um no Parque das Nações e outro nas Amoreiras. 

No Porto, o restaurante ficará localizado no centro da cidade, na Rua de Santa Catarina, sendo uma área de relevante interesse turístico e fortemente marcada pelo seu caráter histórico e simultaneamente lúdico.

“A marca foi recebida com muito carinho pelos nossos clientes em Lisboa e, estamos confiantes que a chegada ao Porto será um sucesso.”, afirma Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform. “Enquanto, infelizmente, muitos restaurantes tiveram de fechar portas num contexto pandémico muito complexo, o Honest Greens tem vindo a reforçar o seu crescimento, o que não podemos deixar de assinalar.”, conclui Rui Sanches. 

Num momento que marca, ainda, o início da primavera, os restaurantes contam já com uma nova carta, o Spring Menu, com opções mais adequadas à nova estação. Entre as alterações, destacam-se o Tomate Rosa com Stracciatella e Pistachio e Carpaccio de Beterraba, a Salada Secret Caesar, e como novas guarnições, o Guacamole fumado, Batatas Baby, Crazy Peas e Smokey Romanesco. A informação sobre a nova carta está disponível aqui.

O conceito EAT REAL chegou a Lisboa no dia 7 de fevereiro de 2020 com a inauguração do primeiro restaurante no Parque das Nações.

O Honest Greens nasceu do sonho de três viajantes, o norte-americano Christopher Fuchs, o dinamarquês Rasmus B. e o chef de origem gaulesa Benjamin Bensoussan. Insatisfeitos por não existir um espaço que juntasse comida saudável e saborosa no mesmo prato. O processo de criação durou três anos e envolveu a seleção manual de ingredientes de pequenos agricultores e viagens por todo o mundo, em busca de inspiração culinária, para a criação de pratos saudáveis e inovadores.

Depois de nove restaurantes em Espanha, Madrid e Barcelona, o Honest Greens chegou a Portugal, pela Plateform, revolucionando o conceito de comida saudável com opções para todas as dietas, keto, plant-based e vegetariana, opções gluten free e sem açúcares refinados nem conservantes artificiais. Para garantir a máxima frescura e a sustentabilidade, a marca Honest Greens promove, ainda, uma agricultura sustentável, respeitando a Natureza e apostando na vertente orgânica, sempre que possível, mas mantendo os preços acessíveis.

Os restaurantes Honest Greens funcionam de segunda a domingo entre as 09h00 e as 24h00.

Em Lisboa, é possível recorrer ao serviço delivery, a partir das plataformas UberEats, Glovo e BoltFood ou ao serviço de takeaway, cujo pedido pode ser realizado online através do site https://orders.plateform.pt/honestgreens. Em breve, os mesmos serviços estarão disponíveis, também, no Porto.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This