puro

PURO ABRE TAMBÉM AO JANTAR

Chef Amorim Cria Nova Carta de Inspiração Boémia.

Um novo horário e nova carta para uma nova personalidade, com ribs, bifes e francesinhas, assim serão as noites do Puro a partir de 9 de Maio. Como a noite é diferente do dia, também esta carta nocturna tem notas diferentes, mais noctívaga, mais boémia, onde as cinco variedades de francesinha se destacam.

O Puro abriu em 2016 com uma proposta de comida saudável, que não fossem as típicas saladas, estando apenas aberto até às 20h. Sem perder esse conceito durante o dia, as noites do Puro serão bem diferentes, numa aposta do Chef Amorim, com um mood de Steakhouse, realizando um sonho antigo de abrir um restaurante do género em Lisboa.

Nascido e criado no norte do país, o Chef António Amorim “voltou” às suas origens, resgatando e reinventando os sabores da sua infância, em particular a Francesinha, em cinco variedades diferentes: Vegetariana, de Marisco, Puro (com cogumelos Portobello e aros de cebola frita), Especial e Tradicional, chegando também o ousado Risotto de Francesinha e os bifes, onde se destacam o Bife à Argentina e o tão português Bitoque na Frigideira.

Chef António Amorim

“Viajei e cozinhei um pouco por todo o Mundo, provei e experimentei receitas incríveis, mas os sabores da minha infância continuam a ter um lugar especial na minha cozinha e são esses que quero partilhar”, diz o Chef Amorim, para quem o restaurante “passa a ter duas personalidades, diferentes como o dia e a noite, uma mais saudável e equilibrada para um dia de trabalho e outra mais boémia, para uma boa noite com amigos”.

A nova carta de jantares do Puro vai estar disponível a partir de 9 de Maio, de segunda a quinta, das 18h30 às 22h, sextas e Sábados até às 23h, sendo que ao Sábado estará também disponível ao almoço.

 

Restaurante Puro
Rua Luciano Cordeiro, nº74
1150-341 Lisboa
Horário: das 8h00 às 17h e das 18h30 às 22h (segunda a quinta), Sexta e Sábado até às 23h



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This