hunter slides sandals

Hunter | Primavera – Verão 2016

Esta Primavera, as propostas da marca britânica vão para lá das icónicas botas.

A Hunter começou por ser uma empresa de borrachas no Reino Unido, fundada por um americano. A sua produção de calçado utilitário teve um enorme boom durante as duas Grandes Guerras e um artigo que era de protecção para militares passou a fazer parte do vestuário de várias profissões. Pescadores, polícias, jardineiros, empreiteiros, todos tinham este calçado em comum. A aliança entre design e função prática ganhou fama e as botas Hunter tornaram-se icónicas.

Parte integrante do estilo festivaleiro, do Glastonbury em Inglaterra, ao Coachella na Califórnia, podemos adivinhar a tendência “galochas” nos nossos inúmeros festivais. O conforto e a protecção contra lama e chuva unem-se ao design e a marca traz-nos modelos em degradé, cores fortes e padrões gráficos.

Esta Primavera as opções Hunter vão para lá das botas e a marca parece atender ao consumidor contemporâneo, ao criar três modelos de sandálias. As Original Ticker Tape Sandal são versáteis e é possível imaginá-las nos pés de mulheres completamente distintas. Existem duas opções de cor, preto clássico e uma combinação divertida de laranja, verde, amarelo e rosa. Temos as T-bar Sandals, um género de flip-flops citadinos, mas que prometem muito conforto, devido ao atilho no tornozelo que gera estabilidade e à sua palmilha EVA, uma borracha bastante leve que se vai moldando ao pé.

A grande novidade são as Original Hunter Slide Sunset, com o nome da marca em destaque, muito ao estilo anos 2000, que é agora uma forte tendência. Perfeitas para dias de praia ou coordenadas com preto total conseguem dar nas vistas e compor um look. Jovens que só elas, são a minha aposta para as próximas Spring Breaks.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This