“IBÉRIA DEZ ANOS” inaugura este sábado o CICLO PLATAFORMA da MÚSICA com MANUEL d’OLIVEIRA, CARLOS BENAVENT e JORGE PARDO

O Ciclo Plataforma da Música inicia dia 14 de julho, às 22h00, com o guitarrista Manuel d’Oliveira, acompanhado por Carles Benavent e Jorge Pardo, que atuam juntos no concerto “Ibéria Dez Anos”. O encontro dos três músicos presta tributo ao primeiro álbum de originais de Manuel d’Oliveira, intitulado “Ibéria”.

O espetáculo é composto por um cruzamento de sonoridades com diferentes estilos musicais que tocam o fado, o jazz, o flamenco e a música popular portuguesa. A Plataforma das Artes e da Criatividade é o novo palco da Capital Europeia da Cultura que acolhe, durante os meses de julho e agosto, o Ciclo Plataforma da Música, uma iniciativa que leva a Guimarães sete concertos únicos: Ibéria Dez Anos, com Manuel d’Oliveira Carles Benavent & Jorge Pardo; Dee Dee Bridgewater; Ute Lemper; Pat Metheny; Noite de Fado, com Carminho, Cuca Roseta e Ricardo Rodrigues; GNR e Zé Perdigão.

Mais info aqui.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This