IndieLisboa Days levam cinema português a Budapeste

Entre 8 e 11 de Dezembro, o programa IndieLisboa Days – Portuguese Cinema on Tour leva cinema português a Budapeste. Numa iniciativa que conta com a cooperação do Centro de Língua Portuguesa do Instituto Camões, da Embaixada de Portugal e do Cinema Kino Mozi, o IndieLisboa apresenta alguns filmes portugueses que marcaram o panorama cinematográfico do país.

José & Pilar de Miguel Gonçalves Mendes inicia esta mostra no dia 8 de Dezembro, seguido por Guerra Civil de Pedro Caldas (9 de Dezembro) e Balaou de Gonçalo Tocha (10 de Dezembro). O programa termina no domingo dia 11 com a exibição de dois filmes apresentados no IndieLisboa’11: a curta metragem Casa de André Gil Mata e a longa de Edgar Pêra, O Barão.

Todas as sessões se realizam no Cinema Kino Mozi às 20h00 (hora local). O programa será acompanhado por Rui Pereira, um dos directores do IndieLisboa. Os IndieLisboa Days – Portuguese Cinema on Tour são promovidos pelo festival e visam prolongar a sua acção, divulgando internacionalmente a cinematografia nacional.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This