John Mayer: novo álbum ‘Born and Raised’ chega às lojas esta segunda-feira (21 de Maio)

Born and Raised, o novo álbum de John Mayer, o cantor, compositor e músico que já conquistou prémios Grammy, irá ser editado a 21 de Maio (Portugal). O primeiro single, “Shadow Days” já está disponível digitalmente.

Mayer produziu Born and Raised com Don Was, que já trabalhou em discos de artistas como Rolling Stones, B.B. King e Bonnie Raitt. As lendas do rock David Crosby e Graham Nash contribuíram na parte vocal do tema que dá título ao álbum, sendo que os músicos que se juntaram a Mayer neste disco e na estrada incluem o muito respeitado teclista/pianista Chuck Leavell—que já trabalhou com Rolling Stones, Eric Clapton e The Allman Brothers Band—bem como colaboradores anteriores como Sean Hurley no baixo e Aaron Sterling na bateria. Jim Keltner faz uma participação especial na bateria no tema “Something Like Olivia”. A terminar a banda de digressão do cantor estão David Ryan Harris na guitarra e voz, Doug Pettibone na guitarra e Michito Sanchez na percussão.

Os álbuns anteriores do cantor—Room for Squares, Heavier Things, Continuum e Battle Studies—já venderam, no total, mais de 12 milhões de cópias, Mayer já recebeu sete prémios Grammy e 11 nomeações. Já foi também incluído na lista anual da revista Time dos 100 mais influentes pensadores, líderes e artistas contemporâneos e, por duas ocasiões, incluído na capa da edição anual “Guitar” da revista Rolling Stone.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This