LA ROUX NO MEO MARÉS VIVAS 2013

“Sobe ao palco no dia 19 de Julho a dupla britânica LA ROUX, formada pela compositora Elly Jackson e pelo teclista / produtor Ben Langmaid.

La Roux significa em francês “uma ruiva” e Elly Jackson faz jus ao nome da sua banda, sendo ela também ruiva. Começa a trabalhar com Ben Langmaid em 2006, mas só lançam o single de estreia “Quicksand” no Outono de 2008. Ganhando a atenção por parte da BBC e do The Guardian.

Fazem no ano de 2009 a tourné de Lily Allen por todo o Reino Unido, ao mesmo tempo que na primavera desse mesmo ano lançam o segundo single “In for The Kill” – influenciado pelo synth pop dos anos 80. Atingem os primeiros lugares dos tops e logo de seguida surge o terceiro single “Bulletproof”, uma semana antes do álbum de estreia “La Roux”.

Esta dupla vai actuar pela primeira vez no Meo Marés Vivas acompanhada por mais dois músicos, ao ritmo de uma batida dançante com os sintetizadores a dominar as músicas. A carismática Elly Jackson refere entre as suas influências Michael Jackson, Prince, David Bowie, Justice, Hot Chip, Human League ou Depeche Mode. E boas influências só podiam resultar neste projecto que já conquistou um Grammy Awards for Best Electronic/Dance Album.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This